Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de Maio de 2019, 19h57

Pesquisa indica vitória da extrema direita para Parlamento Europeu na França

O partido ultradireitista de Marine Le Pen, líder da Associação Nacional (NA), deve conquistar 24 cadeiras, segundo projeções

Foto: Reprodução/YouTube

De acordo com pesquisas, partidos nacionalistas e de extrema direita devem ganhar destaque nas eleições para as 751 cadeiras do Parlamento Europeu, que foram realizadas neste domingo (26).

Na França, por exemplo, o partido ultradireitista de Marine Le Pen, líder da Associação Nacional (NA), deve conquistar 24 cadeiras para o Parlamento, ainda segundo pesquisa.

O resultado prejudica as pretensões de Emmanuel Macron, atual presidente francês, cujo partido vai receber 23 assentos, conforme apontam as projeções.

A maioria dos 28 países-membros encerrou seus colégios eleitorais. No entanto, os resultados definitivos serão conhecidos somente após o fechamento das urnas na Itália.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum