Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de junho de 2019, 08h03

Polícia britânica prende cinco jovens suspeitos de agredir casal de mulheres em Londres

Caso viralizou nas redes durante a semana: duas jovens lésbicas foram agredidas por adolescentes em um ônibus em Londres após se recusarem a dar um beijo

Foto: Reprodução/Facebook

A polícia britânica informou na última sexta-feira (7) que prendeu cinco adolescentes, de idades entre 15 e 18 anos, suspeitos de terem agredido duas mulheres lésbicas dentro de um ônibus em Londres. O caso aconteceu no dia 29 de maio, mas viralizou mundialmente nas redes sociais na última quarta-feira (5) após postagem de uma das vítimas.

Melania Geymonat e Chris estavam em um ônibus a caminho do bairro de Camden Town e começaram a ser provocadas por um grupo de cinco adolescentes. Eles faziam comentários machistas e pediam para que as duas se beijassem. Elas se recusaram e, quando uma das mulheres foi tirar satisfação com os jovens, foi brutalmente agredida e uma briga se instaurou no interior do veículo.

“Inicialmente Melania estava tentando apaziguar a situação. Ela estava sendo amigável, mas tentando mantê-lo à distância. Depois que eu percebi que um deles estava jogando moedas, levantei, me virei e falei com ele”, disse Chris à imprensa local.

“A briga começou, e eu não sei como lutamos do andar de cima do ônibus até a parte inferior, mas, nesse tempo, eles pegaram meu celular e a bolsa dela, e saíram do ônibus”, completou a jovem.

A polícia londrina, apesar de ter detido os suspeitos, informou que prossegue nas investigações do caso.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum