No rastro do óleo do Nordeste
07 de novembro de 2019, 16h55

Prefeita de direita usa método Eduardo Bolsonaro e corre de jornalistas no Chile

“O que vocês fazem é um assédio que não tem nome. Na CNN e na CHV foi um nojo a forma que foi transmitido", declarou Evelyn Matthei antes de sair correndo

Foto: Reprodução

Depois de atacar a imprensa, a prefeita Evelyn Matthei, da província de Providência – região abastada de Santiago, capital do Chile -, decidiu sair correndo e armar um show próprio nesta quinta-feira (7). A chilena, defensora do presidente Sebastián Piñera, ainda postou o vídeo em seu Twitter como um meme.

A reação de Matthei veio logo após a prefeita posar de guarda de trânsito e ser xingada por motoristas. Cercada por jornalistas, ela reclamou da cobertura que os veículos fizeram sobre um discussão que ela teve com um homem durante a tentativa de guiar o trânsito.

“O que vocês fazem é um assédio que não tem nome. Na CNN e na CHV foi um nojo a forma que foi transmitido”, declarou, antes de sair correndo.

Matthei é filha de um ex-general da Junta Militar de Augusto Pinochet, Fernando Matthei. Defensora de Piñera, ela chegou a ser cogitada para integrar o Ministério do Interior na “reformulação” do gabinete em meio aos fortes protestos.

 

Mira la ridiculez esa

Posted by Televisivamente on Thursday, November 7, 2019

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum