Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de agosto de 2019, 13h57

Presidente do Uruguai, Tabaré Vasquez passa por cirurgia que detecta tumor maligno no pulmão

Comunicado divulgado pela secretaria de comunicação da Presidência do Uruguai afirma que Vasquez tem tido uma evolução satisfatória e que aguarda alta médica para os próximos dias. A continuidade do tratamento será feita em casa

Presidente do Uruguai, Tabaré Vasquez (Foto: Secretaria de Comunicação/ Presidência do Uruguai)

O presidente do Uruguai, Tabaré Vasquez passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (23) que confirmou que ele está com um turmo maligno no pulmão.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“No dia de hoje foi realizada uma intervenção cirúrgica onde se confirmou a presença de um tumor maligno. O diagnóstico definitivo será divulgado nos próximos dias”, declarou em nota o médico do presidente uruguaio, Mario Zelarayán, segundo o jornal argentino Página 12.

Um comunicado divulgado neste sábado (24) pela secretaria de comunicação da Presidência do Uruguai afirma que Vasquez tem tido uma evolução satisfatória e que aguarda alta médica para os próximos dias. A continuidade do tratamento será feita em casa.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum