Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de agosto de 2019, 13h57

Presidente do Uruguai, Tabaré Vasquez passa por cirurgia que detecta tumor maligno no pulmão

Comunicado divulgado pela secretaria de comunicação da Presidência do Uruguai afirma que Vasquez tem tido uma evolução satisfatória e que aguarda alta médica para os próximos dias. A continuidade do tratamento será feita em casa

Presidente do Uruguai, Tabaré Vasquez (Foto: Secretaria de Comunicação/ Presidência do Uruguai)

O presidente do Uruguai, Tabaré Vasquez passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (23) que confirmou que ele está com um turmo maligno no pulmão.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“No dia de hoje foi realizada uma intervenção cirúrgica onde se confirmou a presença de um tumor maligno. O diagnóstico definitivo será divulgado nos próximos dias”, declarou em nota o médico do presidente uruguaio, Mario Zelarayán, segundo o jornal argentino Página 12.

Um comunicado divulgado neste sábado (24) pela secretaria de comunicação da Presidência do Uruguai afirma que Vasquez tem tido uma evolução satisfatória e que aguarda alta médica para os próximos dias. A continuidade do tratamento será feita em casa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum