O que o brasileiro pensa?
26 de junho de 2020, 15h27

Reitor da Universidade de Rosário desmente Bolsonaro e diz que novo ministro não tem doutorado na instituição

Franco Bartolacci respondeu publicamente à postagem de Jair Bolsonaro em que divulgava o currículo de Carlos Alberto Decotelli com um suposto doutorado na instituição argentina

Bolsonaro, Decotelli e o reitor da Universidade de Rosário (Reprodução)

O reitor da Universidade Nacional de Rosário, da Argentina, Franco Bartolacci, desmentiu publicamente o presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (26), ao afirmar que o novo ministro da Educação do Brasil, Carlos Alberto Decotelli, não possui doutorado em sua instituição.

“Precisamos esclarecer que Carlos Alberto Decotelli da Silva não obteve em @unroficial o doutorado mencionado nesta comunicação”, escreveu Bartolacci ao responder uma postagem de Bolsonaro em que o presidente divulga o currículo de Decotelli, com um suposto doutorado na instituição argentina.

Apesar de desmentida pelo reitor, a informação de um doutorado na Universidade de Rosário também consta no currículo lattes do novo ministro. Seu suposto título na Argentina seria em Administração.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum