Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de fevereiro de 2020, 21h37

Revista afirma que Harry e Meghan recusaram convite para entregar prêmio de Melhor Filme no Oscar

Se tivessem dito que sim, seria também a primeira aparição em público dos dois depois de renunciar à realeza, em janeiro passado.

Foto: Mark Jones/Wikimedia Commons

Podia ser o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle entregando o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2020, mas eles disseram que não.

Ao menos é o que assegura a revista britânica Hello!, que publicou uma matéria neste domingo (9) contando que o casal teria sido convidado para entregar o prêmio mais importante da noite, mas recusou a proposta.

Se tivessem dito que sim, seria também a primeira aparição em público dos dois depois de renunciar à realeza, em janeiro passado.

A cerimônia do Oscar está prevista para começar às 22h (hora de Brasília), e contará com uma candidatura brasileira na categoria Melhor Documentário: “Democracia em Vertigem”, filme da cineasta Petra Costa sobre o Golpe de 2016.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum