Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de junho de 2018, 11h09

Robert De Niro xinga o presidente dos EUA ao vivo pela CBS: “F…-se o Trump!”

Trump, que costuma topar provocações, não respondeu até agora. Veja o vídeo

O ator Robert De Niro foi aplaudido de pé pela plateia do Toni Awards, na noite deste domingo (10), ao subir no palco para anunciar uma atração e exclamar: “Eu vou dizer uma coisa: Foda-se o Trump!”.

A frase foi acompanhada de um gesto de força com os punhos cerrados. De Niro ainda reiterou: “Não é mais ‘abaixo Trump’. É foda-se Trump”.

Mesmo com a transmissão ao vivo e a frase ter sido dita de surpresa, a rede de TV CBS conseguiu cortar o trecho para dentro dos EUA, já que a transmissão tem 10 segundos de delay.

A CBS confirmou o corte: “Os comentários do Sr. De Niro foram inesperados e estavam fora do roteiro. A linguagem ofensiva foi cortada da transmissão”, afirmou a rede, de acordo com a Variety.

Em transmissões de TV para outros países, como Inglaterra e Austrália, no entanto, o áudio foi ao ar sem cortes:

Depois da confusão, De Niro voltou ao que estava no script e anunciou o cantor Bruce Springsteen.

A briga entre Trump e De Niro não é novidade. Em um vídeo de 2016, De Niro fala que gostaria de dar um soco na cara do hoje presidente dos EUA.

Trump, que costuma responder no Twitter às provocações contra seu nome, não se manifestou até aqui. Ele se encontra com o governante norte-coreano, Kim Jong-un nesta segunda-feira.

*Com informações do UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum