Fórum Educação
04 de março de 2020, 23h07

Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai

Informação é da jornalista esportiva paraguaia Soledad Franco. Jogador estava em Assunção desde terça, para participar do lançamento de um livro e de um programa de saúde para crianças

O craque Ronaldinho Gaúcho (foto: Twitter)

Através do seu Twitter, a jornalista esportiva paraguaia Soledad Franco informa que o ex-futebolista brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi preso em Assunção, na noite desta quarta-feira (4).

Posteriormente, o diário local La Nación relatou que o craque brasileiro foi alvo de uma vistoria na suíte onde se hospedava na capital paraguaia, na qual foram encontrados passaportes adulterados.

Jogador está em Assunção desde terça-feira, para participar do lançamento de um programa de saúde para crianças, e de um livro chamado “Gênio en la Vida”, contando sua história.

Minutos depois do primeiro tuíte, a mesma jornalista afirmou que ele poderia ser liberado em breve.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum