quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Sanders dá invertida em Trump pelo Twitter: “Significa que você vai perder”

O senador Bernie Sanders, pré-candidato à presidência pelo Partido Democrata que tomou a liderança nas pesquisas de opinião, respondeu a uma provocação feita pelo presidente Donald Trump no Twitter no domingo (12).

“Uau! O maluco do Bernie Sanders está surgindo nas pesquisas, se impondo bem contra seus oponentes no Partido do Nada. Então, o que isso tudo significa? Fique ligado!”, publicou o republicano no domingo.

A resposta de Sanders veio ainda na noite de domingo e foi um recado bem direto para Trump: “Isso significa que você vai perder”.

O senador tem ganhado vantagem nas últimas pesquisas de opinião sobre a disputa democrata. Na sexta-feira, ele apareceu liderando pela primeira vez a disputa no estado de Iowa, que será o primeiro a fazer a consulta sobre a candidatura do partido à presidência.

No levantamento – que será o último antes da votação -, Sanders aparece em primeiro com 20% das intenções de voto. Logo atrás vem a senadora Elizabeth Warren, com 17%. Em terceiro aparece o prefeito Pete Buttigieg, com 16%, seguido de perto pelo ex-vice-presidente Joe Biden, com 15%.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.