O que o brasileiro pensa?
28 de fevereiro de 2020, 09h38

Sob suspeita de coronavírus, Papa Francisco adia agenda pelo segundo dia por mal-estar

O sumo pontífice apareceu pela última vez fora do Vaticano na quarta-feira. O surto do coronavírus na Itália levou a especulações da imprensa local de que ele poderia estar contagiado, mas não há informações oficiais a esse respeito

Foto: Vatican Media

O Papa Francisco, maior líder da Igreja Católica, voltou a se sentir mal nesta sexta-feira (28), e teve que adiar novamente a sua agenda, segundo seu porta-voz.

Francisco tem 83 anos e já havia apresentado sintomas de mal-estar durante sua última aparição pública em Roma, na quarta-feira (26).

A rápida propagação do coronavírus em território italiano levou a imprensa italiana a especular com que o Papa pudesse estar contagiado com o vírus Covid-19 (nome científico dessa nova versão).

Contudo, não há informações oficiais sobre isso, e os assessores do pontífice tampouco d4ao maiores detalhes sobre as moléstias que levaram Francisco a mudar sua agenda.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum