Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de junho de 2018, 16h12

Time da Islândia faz foto em homenagem a goleiro da Nigéria diagnosticado com leucemia

A Nigéria é a próxima adversária da Islândia. Por conta da doença, o jogador ficou fora da Copa do Mundo da Rússia

A seleção da Islândia com a camisa de Carl Ikeme. Foto: Twitter da seleção da Islândia

A seleção da Islândia, uma das surpresas deste começo de Copa, postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), mensagem de apoio ao goleiro nigeriano Carl Ikeme, diagnosticado com leucemia. A Nigéria é a próxima adversária da Islândia, na próxima sexta-feira (22), em partida válida pelo grupo D da Copa da Rússia. Por conta da doença, o jogador ficou fora da competição.

O time da Islândia postou uma foto dos jogadores segurando uma camisa da seleção do país com o número 1 e o nome de Ikeme. O nigeriano atua pelo Wolverhampton, da Inglaterra, e teve como companheiro o meia Bodvarsson.

A pequena e brava Islândia

Em artigo publicado no último sábado (16), logo após o empate da Islândia com a Argentina no jogo de estreia na Copa, o editor da Fórum, Renato Rovai, comentou como o país passou pela crise global financeira de 2008, enfrentando os bancos, o FMI, a comunidade europeia e conseguindo os melhores resultados para a sua população. Leia aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum