Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de junho de 2019, 15h04

Trump comete gafe e chama Charles de “Príncipe das Baleias”

Trump fez um trocadilho com o título de Charles, e em vez de chamá-lo de Prince of Wales ("Príncipe de Gales"), se referiu a ele como Prince of Whales ("Príncipe das Baleias")

Donald Trump (Arquivo)

Fazendo jus a sua fama de polêmico, o presidente estadunidense Donald Trump fez comentários jocosos em relação ao príncipe Charles, em sua conta de Twitter, e acrescentou mais uma gafe para a sua já recheada coleção.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em comentário publicado nesta quinta-feira (13), Trump fez um trocadilho com o título de Charles, e em vez de chamá-lo de Prince of Wales (“Príncipe de Gales”), se referiu a ele como Prince of Whales (“Príncipe das Baleias”).

 

Como não podia deixar de ser, as redes sociais já transformaram gafe em trending topic. Em questão de minutos, milhares de memes sobre o “Príncipe das Baleias” se espalharam por toda as redes sociais.

O título de príncipe de Gales é concedido tradicionalmente ao primeiro herdeiro do trono do Reino Unido, e por isso é ocupado por Charles, filho mais velho da monarca Elizabeth II, que assumiria a coroa quando ela venha a falecer.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum