#Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de outubro de 2019, 11h23

Trump sugere poço de cobras e crocodilos para impedir a entrada de imigrantes nos EUA

Em reunião com assessores, o presidente americano também sugeriu que os militares atirassem nas pernas dos imigrantes para que eles não conseguissem escapar

Donald Trump (Foto: Arquivo)

Em reunião no Salão Oval da Casa Branca em março deste ano, o presidente americano Donald Trump sugeriu aos seus assessores a construção de um muro fortificado com um poço cheio de cobras e crocodilos na fronteira com o México, para impedir a entrada de imigrantes.

De acordo com reportagem de Michael Shear e Julie Hirschfeld Davis, do The New York Times, o presidente chegou a pedir uma estimativa de custo aos seus assistentes, também mencionando uma possível cerca elétrica com lanças no topo capazes de perfurar o corpo humano.

Trump também sugeriu na mesma ocasião que os soldados americanos atirassem em imigrantes quando estes jogassem pedras. No entanto, acabou recuando ao ser confrontado por seus assessores, que disseram que isso seria ilegal. Porém, em uma reunião posterior, ele sugeriu que os militares atirassem nas pernas dos imigrantes para que eles não conseguissem escapar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum