Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de janeiro de 2020, 08h15

URGENTE: Um dia depois de explosão de avião, Irã tem acidente de ônibus com pelo menos 19 mortos

Acidente ocorreu quando os freios do ônibus falharam. Uma mulher grávida e quatro crianças com menos de seis anos de idade estão entre as vítimas

Pelo menos 19 pessoas morreram e outras 24 ficaram feridas em um acidente de ônibus no norte do Irã nesta quinta-feira (9), diz a mídia local. O ônibus caiu em uma ribanceira na área de Veresk, na província de Mazandaran, a cerca de 130 km a leste de Teerã, segundo a agência de notícias Isna.

As autoridades disseram que o acidente ocorreu quando os freios do ônibus falharam. Uma mulher grávida e quatro crianças com menos de seis anos de idade estão entre as vítimas.

Boeing
O acidente com o ônibus acontece um dia depois da explosão do Boeing 737-800 da aerolínea Ukraine International nas imediações do Aeroporto Internacional Iman Joveini, em Teerã, que matou 176 pessoas.

Segundo a agência de notícias russa Sputnik, o governo ucraniano trabalha com três hipóteses para a explosão da aeronave: bombardeio com míssil, ataque terrorista e explosão do motor.

A Organização de Aviação Civil do Irã também divulgou nesta quinta-feira (9) que o piloto da aeronave não emitiu nenhum alerta sobre provável situação crítica.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags