Fórumcast #20
23 de fevereiro de 2019, 11h15

Venezuela: “Os tambores de guerra começam a soar mais forte”, diz Celso Amorim

“Eu vejo com muita preocupação essa atitude irrefletida do Brasil em apoiar uma mudança de regime na Venezuela inspirada por Washington”, diz o ex-chanceler em vídeo

Foto: Reprodução

Em sua coluna semanal no blog Nocaute, o ex-chanceler Celso Amorim fala sobre a posição do governo Jair Bolsonaro (PSL) diante das pressões de Washington para derrubar o governo eleito de Nicolás Maduro, da Venezuela.

“Eu vejo com muita preocupação essa atitude irrefletida do Brasil em apoiar uma mudança de regime na Venezuela inspirada por Washington. É uma situação que tem ramificações para a geopolítica mundial. Portanto, não vai ser acomodada com rapidez e facilidade”, disse.

Veja também:  Fórum Onze e Meia #12 – Barbarie e sangue: Witzel e Bolsonaro celebram a morte e o desespero

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum