Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de outubro de 2019, 07h09

Vídeo: Argentinos zoam Ariel Palácios em transmissão ao vivo: “Lula Libre”

Enquanto dava informes com os primeiros resultados das urnas, Ariel foi interrompido inúmeras vezes por manifestantes kirchneristas que passavam pelas ruas

Foto: Reprodução

“Lula Libre”, “Lula Libre!”. Foi o que mais se ouviu durante transmissão ao vivo de Buenos Aires, capital da Argentina, feita pelo correspondente da Globo News, Ariel Palácios, na noite deste domingo (27).

Enquanto dava informes com os primeiros resultados das urnas, Ariel foi interrompido inúmeras vezes por manifestantes kirchneristas que passavam pelas ruas.

A chapa Frente de Todos, de Alberto Fernández e Cristina Kirchner, venceu as eleições na Argentina em primeiro turno. Votação ocorreu neste domingo (27) e, com 94% das urnas apuradas, a dupla garantiu 47,85% dos votos, enquanto o atual presidente Mauricio Macri foi deixado em segundo lugar, com 40,65%.

Alberto Fernández discursou na noite deste domingo junto com sua vice, Cristina Kirchner, e demais membros da campanha, na sede da chapa Frente de Todos, em Buenos Aires.

Durante sua fala, Fernández pediu a liberdade do presidente Lula, o que provocou um coro de “Lula Livre” na multidão que o assistia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum