Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de outubro de 2019, 08h12

Vídeo: beijo lésbico na comemoração da vitória de Claudia López para prefeitura de Bogotá

Ex-senadora, assumidamente lésbica, forte defensora do processo de paz com as FARC, López ocupará o segundo lugar em relevância política em um país conservador e principalmente católico

Foto: Reprodução

A ex-senadora Claudia López, da Aliança Verde, assumidamente lésbica, foi eleita a primeira prefeita de Bogotá, capital da Colômbia. Ela venceu Carlos Fernando Galán, filho do candidato presidencial assassinado em 1989.

Nas comemorações da vitória teve muita festa e beijo lésbico.

Ex-senadora e forte defensora do processo de paz com as FARC, López ocupará o segundo lugar em relevância política em um país conservador e principalmente católico.

A vitória de Claudia López e os resultados, de modo geral, das eleições locais colombianas confirmaram um duro golpe ao uribismo, a corrente de extrema-direita do país.

Claudia López denunciou em meados da última década o conluio entre política, narcotráfico e paramilitares e é, provavelmente, a representante pública que mais recentemente defendeu a luta contra a corrupção.

Com informações do El País


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum