#Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de outubro de 2019, 14h44

Vídeo: Manifestantes cantam “Baby Shark” para acalmar criança durante protesto no Líbano

Veículo em que o pequeno estava teve sua passagem bloqueada por conta dos protestos

Reprodução

Neste fim de semana, em meio a um dos enormes protestos que dominaram o Líbano nos últimos cinco dias, manifestantes bloquearam a passagem de um carro com uma criança pequena no distrito de Baabda, no sul de Beirute. Para acalmar o pequeno de um ano e três meses, militantes começaram a cantar o sucesso “Baby Shark”, que virou um hit infantil em todo mundo.

Atitude dos manifestantes veio após o pedido da mãe, que estava ao volante, para que não fizessem muito barulho, pois seu filho Robin estava “nervoso”.

Os protestos começaram na quinta-feira (17), após o anúncio de uma tarifa para as ligações feitas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Pressionado, o governo voltou atrás e desistiu da cobrança. Os libaneses também protestam contra a situação econômica e política em geral.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum