Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de dezembro de 2019, 20h10

Vídeo: Papa é puxado por mulher, reage e lhe dá dois tapas

O papa caminhava pela Praça, onde foi visitar a árvore e o Portal de Belém, que ficam instalados durante o período do Natal, quando uma fiel o puxou por cima das grades de contenção

Foto: Reprodução

O papa Francisco se irritou ao ser puxado por uma mulher enquanto caminhava pelas ruas do Vaticano na noite desta terça-feira (31). O líder católico estava na Praça São Pedro, após celebrar a última missa de 2019.

O papa caminhava pela Praça, onde foi visitar a árvore e o Portal de Belém, que ficam instalados durante o período do Natal, quando uma fiel o puxou por cima das grades de contenção.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que a mulher puxa com força o braço do papa e se recusa a largá-lo. Irritado, o Francisco deu dois tapas na mão da fiel para se desvencilhar e segue caminho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum