O que o brasileiro pensa?
28 de janeiro de 2020, 16h21

Vídeo: Taxista expulsa passageiro do carro por medo de coronavírus

O motorista se irritou após o passageiro começar a tossir dentro de seu táxi e disse que chamaria a polícia

Reprodução/Twitter

Um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (28) mostra um taxista chinês expulsando um passageiro na cidade de Henan após o homem tossir duas vezes ao seu lado. Os dois estavam usando máscara.

Logo que entra no carro, o homem dá a primeira tossida e deixa o motorista em alerta. O rapaz tinha anunciado que iria para o hospital. O taxista então começa a fazer perguntas para o passageiro e desconfia das respostas.

“Está resfriado?”, pergunta, sendo respondido com um “sim”. Em seguida, o homem tosse pela segunda vez e é logo questionado: “Você esteve em Wuhan? Esteve?”.

Após o passageiro confirmar que visitou a cidade – epicentro da epidemia de coronavírus -, o taxista pede que ele desça imediatamente. O piloto ainda avisa a outro passageiro que se encontrava no banco de trás que vai chamar a polícia. Wuhan está em quarentena desde a semana passada.

Cerca de 4,5 mil pessoas já se infectaram pelo vírus na China e 106 pessoas morreram.

Assista:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum