Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de outubro de 2019, 08h50

Vídeo: Trump leva vaia em jogo de beisebol e ainda ouve coro que fazia a Hillary: “Tranquem ele”

Trump foi embora do estádio ainda no primeiro tempo. Não ficou claro se ele abandonou o jogo por conta das vaias, pelo fato do Washington Nationals estar perdendo ou apenas para se livrar do trânsito até a Casa Branca, que fica próxima do estádio

Foto: Reprodução

O presidente americano Donald Trump levou uma grande vaia ao aparecer no telão do Nationals Park, neste domingo (27), na abertura do jogo de beisebol entre o Washington Nationals e o Houston Astros.

Logo a seguir, Trump ainda ouviu gritos de “Tranque ele!”, uma referência aos cantos sobre Hillary Clinton usados nos comícios de Trump nas vésperas das eleições presidenciais de 2016.

Trump foi embora do estádio ainda no primeiro tempo. Não ficou claro se ele abandonou o jogo por conta das vaias, pelo fato do Washington Nationals estar perdendo ou apenas para se livrar do trânsito até a Casa Branca, que fica próxima do estádio.

Desde 1910, todos os presidentes americanos dão o primeiro arremesso quando estão no estádio. Trump quebrou a tradição. De acordo com o comissário da Major League Baseball, Rob Manfred, o presidente havia dito a ele que não queria participar da cerimônia da World Series deste ano “para tornar a experiência dos torcedores o mais positiva possível”.

Na sexta-feira, Trump brincou que seu colete à prova de balas tornaria difícil jogar o primeiro arremesso. “Eu não sei. Eles precisam me vestir com muita armadura pesada. Vou parecer muito pesado. Eu não gosto disso “, disse ele.

Trump participou do jogo com sua esposa, Melania, e vários políticos republicanos, incluindo Lindsey Graham, Matt Gaetz e David Perdue.

O jogo de domingo terminou com uma vitória de 7 a 1 para o Houston Astros, que lidera a melhor das sete séries por 3-2. O jogo 6 da série será na terça à noite em Houston.

Com informações do The Guardian


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags