Vídeos: Homem atropela dois policiais ao tentar invadir Capitólio, que emite alerta de ameaça

O homem e os dois policiais foram levados ao hospital. Agências de notícias informam sobre tiroteio nas imediações. Ruas no entorno da sede do parlamento dos EUA foram bloqueadas

Um homem que ainda não foi identificado atropelou dois policiais ao tentar invadir com seu carro o prédio do Capitólio, sede do parlamento dos Estados Unidos, em Washington, na tarde desta sexta-feira (2).

O prédio do Capitólio dos EUA e as ruas ao redor de Washington DC estão bloqueados após a polícia emitir alerta sobre “ameaça externa à segurança”.

O homem e os dois policiais foram levados ao hospital, disse a polícia. A agência Associated Press e a emissora NBC dizem ainda que houve um tiroteio nas imediações do Capitólio. Segundo a NBC, uma pessoa foi baleada.

O perfil oficial do Capitólio no Twitter informou sobre um “incidente crítico”, informando sobre o caso.

Veja vídeos

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta.

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR