Entrevista exclusiva com Lula
27 de novembro de 2019, 19h02

VIRALIZOU: Idoso com câncer terminal homenageia a vida tomando sua última cerveja com a família

Aos 87 anos, o norte-americano Norbert Schemm realizou o último desejo e emocionou as redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter/ Adam Schemm

Norbert Schemm, que morreu há alguns dias em Wisconsin, nos Estados Unidos, provocou emoção depois que seu neto publicou em uma rede social a imagem do último desejo do avô: ele só queria homenagear a vida, bebendo uma última cerveja com sua família.

Aos 87 anos, Schemm sofria de câncer de cólon em estágio terminal e morreu na noite seguinte à celebração.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Na foto postada pelo neto Adam, o avô aparece sorrindo, em uma cama de hospital, segurando uma garrafa de cerveja, ao lado da esposa, Joanne, e dos seus filhos, Bob, Tom e John.

“Esse momento significou muito para o meu avô”, afirmou ao site do programa Today, da emissora NBC. “Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer, e que eles só querem aproveitar o momento juntos. Todos eles estão com essa aparência de algo que está se encerrando”.

Promessa

Adam Schemm disse ainda: “Foram os últimos 90 minutos que eles realmente o tiveram presente. Beberam cerveja, conversaram sobre família e ele fez todos prometerem cuidar da minha avó. Eles estiveram casados por 65 anos”, acrescentou.

A imagem foi compartilhada mais de 35 mil vezes e inúmeros usuários responderam com fotos semelhantes de despedidas de seus familiares.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum