Imprensa livre e independente
22 de fevereiro de 2016, 18h28

Globo anuncia fim do Programa do Jô

A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk-show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência.

A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência  Por Redação A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (22) que o Programa do Jô terá fim em dezembro. A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência para o The Noite, de Danilo Gentili, no...

A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência 

Por Redação

A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (22) que o Programa do Jô terá fim em dezembro. A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

O apresentador Jô Soares, hoje com 78 anos, também comentou a informação. “Esse foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato”, explicou. A ideia é que a próxima etapa venha em clima de despedida, com homenagens a alguns convidados. Em seu comunicado oficial, a Globo afirmou que, ao contrário do que foi noticiado, o novo programa comandado por Marcelo Adnet não ocupará o horário de Jô.

Veja também:  Órgão do MPF se manifesta contra ações de Dallagnol na Vaza Jato

Foto de capa: Divulgação

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum