Imprensa livre e independente
31 de outubro de 2017, 16h32

Grande Marcha Povo Sem Medo chega ao Palácio dos Bandeirantes; assista ao vivo

Milhares de famílias sem-teto saíram da ocupação em São Bernardo do Campo e marcharam por 23 quilômetros até chegar ao Palácio dos Bandeirantes para cobrar de Alckmin a desapropriação do terreno onde está a ocupação. Acompanhe o ato ao vivo Por Redação Depois de marcharem por mais de 23 km, milhares de famílias sem-teto do MTST, que compõem a gigantesca ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo, chegaram por volta das 16h no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, sede do governo do estado. A grande Marcha Povo Sem Medo já é histórica e tem...

Milhares de famílias sem-teto saíram da ocupação em São Bernardo do Campo e marcharam por 23 quilômetros até chegar ao Palácio dos Bandeirantes para cobrar de Alckmin a desapropriação do terreno onde está a ocupação. Acompanhe o ato ao vivo

Por Redação

Depois de marcharem por mais de 23 km, milhares de famílias sem-teto do MTST, que compõem a gigantesca ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo, chegaram por volta das 16h no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, sede do governo do estado.

A grande Marcha Povo Sem Medo já é histórica e tem como objetivo cobrar o governador Geraldo Alckmin o direito à moradia e a desapropriação do terreno ocioso em São Bernardo do Campo onde estão acampadas 7 mil famílias.

Acompanhe o ato ao vivo.

Foto: Jorge Ferreira/Mídia Ninja

Veja também:  Após voto de Tabata e outros 7 pedetistas pela reforma, Alexandre Frota provoca Ciro Gomes: "E agora?"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum