Imprensa livre e independente
17 de janeiro de 2018, 09h55

Gregório Duvivier: “Quero decidir em quem votar, não um juiz em Porto Alegre”

“O Vem pra Rua deveria passar a se chamar Fica em casa. Depois que o Temer assumiu, eles nunca mais saíram de casa, estão com a pele amarela, não tomam sol”, disse ainda Duvivier

“O Vem pra Rua deveria passar a se chamar Fica em casa. Depois que o Temer assumiu, eles nunca mais saíram de casa, estão com a pele amarela, não tomam sol”, disse ainda Duvivier Da Redação* Em sua participação do ato em defesa da democracia e de Lula, que aconteceu nesta terça-feira (16), no Rio de Janeiro, o escritor e humorista Gregório Duvivier disse que pretende poder decidir em quem votar, “não um juiz em Porto Alegre”. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. “A defesa dele é a defesa de...

“O Vem pra Rua deveria passar a se chamar Fica em casa. Depois que o Temer assumiu, eles nunca mais saíram de casa, estão com a pele amarela, não tomam sol”, disse ainda Duvivier

Da Redação*

Em sua participação do ato em defesa da democracia e de Lula, que aconteceu nesta terça-feira (16), no Rio de Janeiro, o escritor e humorista Gregório Duvivier disse que pretende poder decidir em quem votar, “não um juiz em Porto Alegre”.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“A defesa dele é a defesa de um país inteiro. Não tem a ver com o fato de eu querer votar nele, eu não sei se vou votar nele, vai depender das alianças que ele fizer. Isso significa que eu quero decidir em quem eu vou votar, não um juiz em Porto Alegre. Em outubro, eu quero votar para presidente”, disse.

Duvivier ligou a sua costumeira metralhadora giratória e aproveitou para agulhar o movimento Vem Pra Rua: “O Vem pra Rua deveria passar a se chamar Fica em casa. Depois que o Temer assumiu, eles nunca mais saíram de casa, estão com a pele amarela, não tomam sol”, disse. “E motivo que eles alegavam para ir à rua era a corrupção. Vai ver que não existe corrupção no governo Temer”, concluiu.

Veja também:  Tabata Amaral: aquela que roubou o mandato de seus eleitores

*Com informações da Mídia Ninja

Foto: Mídia Ninja

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum