Imprensa livre e independente
20 de outubro de 2018, 10h49

Grupos de apoiadores de Bolsonaro começam a mudar do WhatsApp para o Telegram

Na mensagem de boas vindas do grupo “Bolsonaro A Resistência”, um dos membros diz “acabou para eles. Tão tentando uma manobra e levar no tapetão. Se retirarem o WhatsApp vamos estar aqui com os supergrupos e ganhar do mesmo jeito”

Foto: Reprodução/YouTube Depois da divulgação do escândalo do esquema de financiamento por empresários do disparo de mensagens contrárias e mentirosas sobre o PT e seu candidato Fernando Haddad em grupos de WhatsApp, os grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro estão sendo estimulados e já começam a formar e divulgar novas redes, agora no Telegram, de acordo com informações da Folha de S.Paulo. Na mensagem de boas vindas do grupo “Bolsonaro A Resistência”, um dos membros diz “acabou para eles. Tão tentando uma manobra e levar no tapetão. Se retirarem o WhatsApp vamos estar aqui com os supergrupos e ganhar do...

Foto: Reprodução/YouTube

Depois da divulgação do escândalo do esquema de financiamento por empresários do disparo de mensagens contrárias e mentirosas sobre o PT e seu candidato Fernando Haddad em grupos de WhatsApp, os grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro estão sendo estimulados e já começam a formar e divulgar novas redes, agora no Telegram, de acordo com informações da Folha de S.Paulo.

Na mensagem de boas vindas do grupo “Bolsonaro A Resistência”, um dos membros diz “acabou para eles. Tão tentando uma manobra e levar no tapetão. Se retirarem o WhatsApp vamos estar aqui com os supergrupos e ganhar do mesmo jeito”.

Um outro membro solicita auxílio para divulgar um link do Telegram nos grupos de WhatsApp. Em inúmeros momentos da conversa do grupo, os integrantes se mostram preocupados com a impossibilidade de utilização do aplicativo para a troca de informações sobre o candidato e correm contra o tempo para adicionar pessoas rapidamente.

Veja também:  Bolsonaro veta projeto que autorizava a criação de juizados especiais para crimes na internet

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum