Imprensa livre e independente
27 de maio de 2019, 13h29

Haddad alerta para omissão da imprensa sobre ameaça à democracia durante manifestações

“Que trabalhadores e estudantes saibamos fazer a leitura deste momento crucial da nossa história. #30”, postou o ex-prefeito de São Paulo

Fernando Haddad (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), postou comentário, na manhã desta segunda-feira (27), em sua conta do Twitter, onde alerta para o fato dos grandes grupos de comunicação não terem emitido “sinais inequívocos de compromisso com a democracia” durante a cobertura das manifestações deste domingo. SOBRE ONTEM: o que preocupa é que os grandes grupos de comunicação não emitiram sinais inequívocos de compromisso com a democracia. Que trabalhadores e estudantes saibamos fazer a leitura deste momento crucial da nossa história. #30 — Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) 27 de maio de 2019 “SOBRE ONTEM: o que preocupa é que os...

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), postou comentário, na manhã desta segunda-feira (27), em sua conta do Twitter, onde alerta para o fato dos grandes grupos de comunicação não terem emitido “sinais inequívocos de compromisso com a democracia” durante a cobertura das manifestações deste domingo.

“SOBRE ONTEM: o que preocupa é que os grandes grupos de comunicação não emitiram sinais inequívocos de compromisso com a democracia. Que trabalhadores e estudantes saibamos fazer a leitura deste momento crucial da nossa história. #30”

Os manifestantes saíram às ruas em algumas cidades do país, neste domingo, com manifestações de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e repúdio ao Supremo Tribunal Federal (STF), ao Congresso e à imprensa.

O líder do PSL e senador Major Olímpico fez discurso em ameaça ao STF:

Veja também:  Em troca de Eduardo, Trump cogita nomear filho Eric embaixador no Brasil

“Estamos sozinhos na Paulista. O STF que nos aguarde”, gritou ele, de cima de um carro de som.

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum