Imprensa livre e independente
24 de outubro de 2018, 08h46

Haddad avisa pelo Twitter: “Domingo nós vamos ganhar a eleição”

“Desde ontem eu estou sentindo no ar uma virada. Nós começamos a crescer, ele começou a cair e vai começar a tremer”, disse ainda Haddad

Foto: Ricardo Stuckert
O otimismo que tomou conta da campanha Fernando Haddad (PT) se manifestou também através dos tuites do presidenciável. Desde a noite desta terça-feira (23), quando uma multidão lotou a região dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, para participar do ato da virada, Haddad disparou várias mensagens. A principal delas foi curta, direta e reta: “domingo nós vamos ganhar a eleição”. Eu tenho um anúncio pra fazer pra vocês: domingo nós vamos ganhar a eleição. Eu não tenho dúvidas do que estou falando. Desde ontem eu estou sentindo no ar uma virada. Nós começamos a crescer, ele começou a...

O otimismo que tomou conta da campanha Fernando Haddad (PT) se manifestou também através dos tuites do presidenciável. Desde a noite desta terça-feira (23), quando uma multidão lotou a região dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, para participar do ato da virada, Haddad disparou várias mensagens. A principal delas foi curta, direta e reta: “domingo nós vamos ganhar a eleição”.

“Eu tenho um anúncio pra fazer pra vocês: domingo nós vamos ganhar a eleição. Eu não tenho dúvidas do que estou falando. Desde ontem eu estou sentindo no ar uma virada. Nós começamos a crescer, ele começou a cair e vai começar a tremer.”

Haddad lembrou ainda que o seu adversário foge dos debates:

“Bolsonaro não é capaz de enfrentar um debate. Está há 28 anos no Congresso só vomitando ódio. Desejo muita saúde a ele, porque já que não aprendeu nada nos últimos 30 anos, que viva mais 30 porque um dia ele vai aprender. Um dia ele vai aprender.”

Veja também:  Coordenador da Lava-Jato na PGR deixa posto em protesto contra "lentidão" de Raquel Dodge

Em outra das mensagens do dia, Haddad pediu paz e união a todos:

“Os irmãos que se separaram, as famílias que se separaram, precisam se reunir. Nós defendemos um projeto de união nacional e assim sairemos dessa crise. O brasileiro precisa de esperança e não de armas. Vamos voltar a sonhar com um Brasil grande e possível.”

Arcos da Lapa

Artistas, músicos, intelectuais, políticos, lideranças de movimentos sociais, professores e representantes de inúmeros segmentos se reuniram, na noite desta terça-feira, no “Ato da Virada” em apoio a Fernando Haddad (PT), no Rio de Janeiro.

Estiveram no ato, que lotou completamento o local, figuras como Chico Buarque, Caetano Veloso e Mano Brown, entre muitos outros.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum