Imprensa livre e independente
24 de dezembro de 2016, 09h41

Hoje é dia de panelaço. Temer fará balanço do ano em rede nacional

Temer tentará fazer um balanço positivo de sua gestão. Pronunciamento irá ao ar às 20h.

Temer tentará fazer um balanço positivo de sua gestão. Pronunciamento irá ao ar às 20h. Da Redação com informações do Broadcast Político   Hoje é dia de panelaço. O presidente Michel Temer fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão na noite deste sábado, 24. A fala do presidente será exibida por volta das 20h da véspera de Natal. Temer fará um balanço das ações do governo no ano de 2016. Também apresentará os planos gerais para 2017, tentando traçar um cenário positivo das medidas que estão sendo tomadas com a intenção de reativar a economia e tentar...

Temer tentará fazer um balanço positivo de sua gestão. Pronunciamento irá ao ar às 20h.

Da Redação com informações do Broadcast Político

 

Hoje é dia de panelaço. O presidente Michel Temer fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão na noite deste sábado, 24. A fala do presidente será exibida por volta das 20h da véspera de Natal.

Temer fará um balanço das ações do governo no ano de 2016. Também apresentará os planos gerais para 2017, tentando traçar um cenário positivo das medidas que estão sendo tomadas com a intenção de reativar a economia e tentar debelar a crise.

O pronunciamento foi gravado durante esta semana, em Brasília, antes de o presidente embarcar para São Paulo, onde deverá passar o Natal com a família.

Veja também:  Documentos mostram como equipe de Trump negociou com atriz pornô

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum