Imprensa livre e independente
14 de junho de 2019, 18h39

Homem que atropelou manifestantes no Rio de Janeiro é procurado

Cinco pessoas foram atingidas, entre professores e estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF), por motorista que avançou com seu carro sobre bloqueio de via na cidade de Niterói, em razão da Greve Geral

Divulgação
Manifestantes que foram atropelados por motorista durante fechamento de via, devido à Greve Geral, em Niterói (RJ), estão em busca do agressor. Cinco pessoas foram atingidas, entre professores e estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF). Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo. Fotos do homem e da placa do carro, um Fox vermelho, estão sendo divulgadas nas redes sociais com o objetivo de encontrar o autor do atropelamento. Os manifestantes foram atingidos enquanto tentavam fechar a Avenida Marquês de Abrantes, principal via da cidade, que faz parte da região metropolitana do...

Manifestantes que foram atropelados por motorista durante fechamento de via, devido à Greve Geral, em Niterói (RJ), estão em busca do agressor. Cinco pessoas foram atingidas, entre professores e estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Fotos do homem e da placa do carro, um Fox vermelho, estão sendo divulgadas nas redes sociais com o objetivo de encontrar o autor do atropelamento. Os manifestantes foram atingidos enquanto tentavam fechar a Avenida Marquês de Abrantes, principal via da cidade, que faz parte da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Na sequência de imagens publicadas pelo usuário RN_Zapatista no Twitter é possível ver a ação e o rosto do agressor.

A Rádio BandNews FM também publicou um vídeo com a ação em sua rede social.

Uma das professoras atingidas pelo homem publicou em sua rede social que sofreu um endema, mas não aconteceu nenhuma fratura. “O que me atropelou hoje foi o ódio, a intolerância, a falta de humanidade – um cara que resolveu jogar seu carro em cima de manifestantes. Mas, nós, nunca tivemos medo de ódio, nós seguimos na luta pra transformar esse mundo num mundo mais justo e igualitário, o que só será possível com a superação do capitalismo. Sigamos, camaradas, avante! É tempo de rebeldia, é tempo de revolução, e só faz a revolução quem souber amar. Saudações comunistas!“, publicou.

Camaradas, Companheiros, amigos e familiares eu estou bem! Com um edema no joelho, mas nada quebrado, medicada e bem…

Posted by Kate Lane on Friday, June 14, 2019

Veja também:  Weintraub sinaliza que anunciará cobrança de mensalidades na pós-graduação de universidades públicas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum