Imprensa livre e independente
30 de outubro de 2018, 17h00

Homem saca duas armas durante discurso de Bolsonaro na TV: “Vai ser assim, Brasil”

Identificado como dono de um restaurante de Chapecó, o homem diz que só não daria um tiro para o alto para não “estragar o gesso” de sua casa

Foto: Reprodução
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um homem sacando duas armas durante o discurso de vitória do candidato eleito Jair Bolsonaro (PSL). Identificado nas redes como dono de um restaurante de Chapecó, em Santa Catarina, o homem diz que só não daria um tiro para o alto para não “estragar o gesso” de sua casa. Com uma camisa do Grêmio, o homem aparece muito animado e feliz em frente a uma televisão em que Bolsonaro falava. Em seguida, ele diz: “Nós, brasileiros, a partir de hoje, com a fala desse homem e com as urnas, agora vai...

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um homem sacando duas armas durante o discurso de vitória do candidato eleito Jair Bolsonaro (PSL). Identificado nas redes como dono de um restaurante de Chapecó, em Santa Catarina, o homem diz que só não daria um tiro para o alto para não “estragar o gesso” de sua casa.

Com uma camisa do Grêmio, o homem aparece muito animado e feliz em frente a uma televisão em que Bolsonaro falava. Em seguida, ele diz: “Nós, brasileiros, a partir de hoje, com a fala desse homem e com as urnas, agora vai ser nossa”.

Mordendo os lábios, o homem tira uma arma da cintura e depois tira a outra, dizendo: “Com a camisa do Grêmio e a arma na mão. Assim vai ser esse Brasil. Vai ser assim, Brasil. Bolsonaro! Bolsonaro”.

Veja o vídeo:

Veja também:  Glenn Greenwald diz que Moro "finge ter extrema e trágica amnésia" sobre diálogos da Vaza Jato

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum