Segunda Tela

13 de julho de 2016, 11h33

Internet celebra primeira cena de sexo gay na TV

Cena da novela “Liberdade, Liberdade” protagonizada por Caio Blat e Thiago Pereira “quebrou” a internet; confira os comentários

Por Redação

A noite de 12 de julho ficará marcada na história da televisão brasileira, quando foi apresentada a primeira cena de sexo gay na TV aberta.

Na novela de época “Liberdade, Liberdade”, exibida no horário das 23h pela Globo, os atores Caio Blat e Thiago Pereira representaram uma cena de sexo entre personagens homossexuais.

A reação da internet, que brincou com “a morte da tradicional família brasileira”, foi instantânea e grandiosa. A hashtag #LiberdadeLiberdade ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter.

Confira:

Foto de Capa: Reprodução/Twitter

Veja também:  Em lista de feitos do governo do pai, Carlos Bolsonaro cita projetos não implementados

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum