Imprensa livre e independente
23 de junho de 2017, 14h30

Já é tradição: Suplicy convida cidadãos para festa aberta de aniversário e 2 mil confirmam presença

Pelo segundo ano seguido o vereador realizará uma festa aberta de aniversário, em praça pública, para comemorar os seus 76 anos de idade. O evento será neste sábado. Saiba detalhes  Por Redação  O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) completou, na última quarta-feira (21), 76 anos de idade e, tal como no ano passado, vai comemorar com o povo. Pelo Facebook, o ex-senador convocou a população para uma festa em praça pública. No ano passado, centenas de pessoas compareceram à Praça Dom José Gaspar, em São Paulo, para comemorar o aniversário do petista, que cantou, dançou e abraçou os presentes. Este ano...

Pelo segundo ano seguido o vereador realizará uma festa aberta de aniversário, em praça pública, para comemorar os seus 76 anos de idade. O evento será neste sábado. Saiba detalhes 

Por Redação 

O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) completou, na última quarta-feira (21), 76 anos de idade e, tal como no ano passado, vai comemorar com o povo. Pelo Facebook, o ex-senador convocou a população para uma festa em praça pública.

No ano passado, centenas de pessoas compareceram à Praça Dom José Gaspar, em São Paulo, para comemorar o aniversário do petista, que cantou, dançou e abraçou os presentes. Este ano a festa será no mesmo local e, no evento do Facebook, 2 mil pessoas já confirmaram presença e mais de 8 mil se mostraram interessados.

Saiba mais detalhes da comemoração pública do aniversário do vereador aqui e veja como foi a festa do petista no ano passado aqui.

 

Veja também:  Respostas "evasivas" são indícios de que Coaf está investigando Glenn Greenwald, dizem juristas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum