Imprensa livre e independente
07 de janeiro de 2015, 13h58

Jair Bolsonaro para Jandira Feghalli: “bruxa da ditadura”

Parlamentar utilizou a sua conta no Facebook para atacar a deputada do PCdoB-RJ

Parlamentar utilizou a sua conta no Facebook para atacar a deputada do PCdoB-RJ Por Redação O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a atacar a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ). O parlamentar utilizou a sua conta do Facebook para afirmar que Feghali é a “bruxa da ditadura”, em postagem do dia 4 de janeiro. Em um post intitulado “A Bruxa da Ditadura e a princesa da democracia”, Jair Bolsonaro sai em defesa da jornalista Rachel Sheherazade. “Jandira Feghalli fala a verdade (coisa rara) de como o PT pretende dominar a mídia, bem como mente (o que é da sua natureza) sobre...

Parlamentar utilizou a sua conta no Facebook para atacar a deputada do PCdoB-RJ

Por Redação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a atacar a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ). O parlamentar utilizou a sua conta do Facebook para afirmar que Feghali é a “bruxa da ditadura”, em postagem do dia 4 de janeiro.

Em um post intitulado “A Bruxa da Ditadura e a princesa da democracia”, Jair Bolsonaro sai em defesa da jornalista Rachel Sheherazade. “Jandira Feghalli fala a verdade (coisa rara) de como o PT pretende dominar a mídia, bem como mente (o que é da sua natureza) sobre o número de apoiadores para sua proposta”.

No momento seguinte, o deputado debocha da deputada, se referindo à questão estética. “O Hospital Copa D’Or faz lipoescultura em comunista (Jandira Feghalli), mas não faz milagres, logo o seu ódio contra a liberdade de imprensa extravasa no SBT pelo seu ódio a Rachel Sheherazade”.

As declarações de Jair Bolsonaro dizem respeito a duas questões que correm no Congresso Nacional. Uma delas é uma representação que o PCdoB move no Ministério Público (MP) contra o SBT por conta das declarações de Sheherazade sobre os justiceiros. A outra crítica do pepista se refere à regulação econômica dos meios de comunicação.

Deputado utilizou Facebook para atacar parlamentar. (Foto: reprodução Facebook)

Deputado utilizou Facebook para atacar parlamentar. (Foto: reprodução Facebook)

Foto: Agência Câmara

 

Veja também:  Capa da Veja pode ser prenúncio de um AI-5 da era Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum