Imprensa livre e independente
25 de agosto de 2017, 11h42

Janaina Paschoal usa truque infantil para republicar postagem falsa de Maria do Rosário

Maria do Rosário desmentiu prontamente mais este desvario da professora de direito.

Maria do Rosário desmentiu prontamente mais este desvario da professora de direito. Veja a pendenga aqui. Da Redação A advogada e uma das autoras do processo de impeachment de Dilma Roussef, Janaina Paschoal, usou um truque no mínimo infantil para republicar em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (25), uma postagem claramente falsa envolvendo a deputada Maria do Rosário (PT-RS). Nela, Maria do Rosário estaria dizendo que se fosse estuprada perdoaria o estuprador, pois estupradores são pessoas frágeis e desequilibrados que precisam de carinho. Com o pretexto de propagar a mensagem, a professora de direito pergunta no cabeçalho o óbvio:...

Maria do Rosário desmentiu prontamente mais este desvario da professora de direito. Veja a pendenga aqui.

Da Redação

A advogada e uma das autoras do processo de impeachment de Dilma Roussef, Janaina Paschoal, usou um truque no mínimo infantil para republicar em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (25), uma postagem claramente falsa envolvendo a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Nela, Maria do Rosário estaria dizendo que se fosse estuprada perdoaria o estuprador, pois estupradores são pessoas frágeis e desequilibrados que precisam de carinho.

Com o pretexto de propagar a mensagem, a professora de direito pergunta no cabeçalho o óbvio: “Alguém sabe dizer se o Tweet abaixo é verdadeiro?”.

A deputada desmentiu prontamente a mensagem.

Foto: Reprodução

Veja também:  Bolsonaro: o inimigo das forças armadas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum