Segunda Tela

30 de setembro de 2016, 09h31

Jandira Feghali denuncia golpe e acusa TV Globo ao vivo em debate

Candidata a prefeita do Rio de Janeiro ressaltou que “não poderia deixar de registrar que essa emissora apoiou o golpe contra a democracia e contra uma mulher eleita, que foi cassada sem qualquer crime”

Por Redação

Durante o último debate entre candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, realizado ontem (29) na TV Globo, Jandira Feghali iniciou sua participação lembrando aos espectadores que a emissora apoiou o golpe contra a presidenta eleita Dilma Rousseff.

A declaração aconteceu durante sua pergunta ao candidato Pedro Paulo (PMDB), quando Jandira ressaltou que “não poderia deixar de registrar que essa emissora apoiou o golpe contra a democracia e contra uma mulher eleita, que foi cassada sem qualquer crime”.

Confira:

Foto: Reprodução

Veja também:  PCdoB pretende lançar Flávio Dino à presidência da República, diz Jandira

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum