Imprensa livre e independente
18 de maio de 2017, 12h01

JBS compra dólares na véspera e lucra com denúncias

O mercado financeiro estava morno ontem, mas, no fechamento, viu-se que a JBS comprou dólares em grandes quantidades. Agora sabe-se a razão. Da Redação* De acordo com nota da jornalista Lydia Medeiros, em O Globo, “JBS compra dólares e lucra com escândalo – O mercado financeiro estava morno ontem, com avaliações positivas sobre a aprovação das reformas. Mas, no fechamento, viu-se que a JBS comprou dólares em grandes quantidades. Agora sabe-se a razão” O dólar vinha caindo, mas de ontem para hoje, com a divulgação da delação bomba dos irmãos Batista, já subiu 1,2340%. Levando-se em conta que a JBS...

O mercado financeiro estava morno ontem, mas, no fechamento, viu-se que a JBS comprou dólares em grandes quantidades. Agora sabe-se a razão.

Da Redação*

De acordo com nota da jornalista Lydia Medeiros, em O Globo, “JBS compra dólares e lucra com escândalo – O mercado financeiro estava morno ontem, com avaliações positivas sobre a aprovação das reformas. Mas, no fechamento, viu-se que a JBS comprou dólares em grandes quantidades. Agora sabe-se a razão”

O dólar vinha caindo, mas de ontem para hoje, com a divulgação da delação bomba dos irmãos Batista, já subiu 1,2340%. Levando-se em conta que a JBS é uma maiores empresas frigoríficas do mundo, as “grandes quantidades” a que a jornalista se refere devem ser bem maiores do que possa imaginar a nossa vã consciência.

*Com informações da coluna de Lydia Medeiros

Veja também:  Alexandre Frota diz que Doria o convidou para se filiar ao PSDB

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum