Imprensa livre e independente
25 de junho de 2019, 08h58

Jean Wyllys sobre narcisismo de Marcelo Bretas: “desejo homossexual recalcado”

Bretas respondeu a quem brincou com o fato dele se exibir nas redes fazendo exercícios: “Não inveje. Malhe”

Foto: Instagram/José Cruz-AGB
O ex-deputado federal, Jean Wyllys (Psol-RJ), comentou, em sua conta do Twitter, na noite desta segunda-feira (24), sobre a resposta que o juiz federal Marcelo Bretas deu a seus críticos sobre o fato de se exibir fazendo exercícios nas redes: : “Não inveje. Malhe”, disse o juiz federal. Para Jean, “há um narcisismo exacerbado e cafona que aponta pra um desejo homossexual recalcado – algo doentio – nesses sujeitos”. Há um narcisismo exacerbado e cafona que aponta pra um desejo homossexual recalcado – algo doentio – nesses sujeitos. A impressão que dá é a de que toda sua vilania vem desse...

O ex-deputado federal, Jean Wyllys (Psol-RJ), comentou, em sua conta do Twitter, na noite desta segunda-feira (24), sobre a resposta que o juiz federal Marcelo Bretas deu a seus críticos sobre o fato de se exibir fazendo exercícios nas redes: : “Não inveje. Malhe”, disse o juiz federal. Para Jean, “há um narcisismo exacerbado e cafona que aponta pra um desejo homossexual recalcado – algo doentio – nesses sujeitos”.

“Há um narcisismo exacerbado e cafona que aponta pra um desejo homossexual recalcado – algo doentio – nesses sujeitos. A impressão que dá é a de que toda sua vilania vem desse desejo sexual reprimido por um cristianismo fundamentalista, mas que demanda por holofotes.”

Veja também:  Vaza Jato: Dallagnol queria dinheiro da 13ª Vara para "filme de terror" contra a corrupção

De acordo com nota da coluna de Lauro Jardim, logo após a jornalista Andréia Sadi anunciar nas redes que seu próximo entrevistado, que irá ao ar nesta quarta-feira, às 21h30, na Globonews, será Marcelo Bretas, críticos ao juiz caíram de pau.

Um deles provocou, sem deixar claro a que se referia, e defendeu que Andréia deveria tê-lo questionado sobre “aquela fantasia de pequena sereia que ele postou no Instagram”.

Bretas respondeu: “Não inveje. Malhe”.

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum