Imprensa livre e independente
12 de julho de 2019, 22h50

Joel Santana é lançado candidato a embaixador do Brasil nos EUA

A petição "Quero o Joel Santana como Embaixador do Brasil nos EUA" foi criada nesta sexta-feira (12) e defende que se abandone a indicação de Eduardo Bolsonaro para o cargo, e que em seu lugar seja chamado o ex-técnico de futebol

O ex-técnico de futebol Joel Santana - Foto: Reprodução YouTube
Desde que Eduardo Bolsonaro justificou sua indicação como embaixador do Brasil nos Estados Unidos dizendo que fez intercâmbio no país e já fritou hambúrguer no mesmo período, a internet não pára de produzir piadas a respeito, e algumas vão bem longe em termos de criatividade, chegando a se transformar em campanhas reais. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Como este abaixo assinado lançado na plataforma Avaaz, que defende trocar o nome de Eduardo Bolsonaro pelo do ex-técnico Joel Santana como indicado para o cargo. Joel é lembrado até hoje...

Desde que Eduardo Bolsonaro justificou sua indicação como embaixador do Brasil nos Estados Unidos dizendo que fez intercâmbio no país e já fritou hambúrguer no mesmo período, a internet não pára de produzir piadas a respeito, e algumas vão bem longe em termos de criatividade, chegando a se transformar em campanhas reais.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Como este abaixo assinado lançado na plataforma Avaaz, que defende trocar o nome de Eduardo Bolsonaro pelo do ex-técnico Joel Santana como indicado para o cargo. Joel é lembrado até hoje por suas declarações no período em que dirigiu a Seleção da África do Sul. Na oportunidade, ele concedia entrevistas falando um Inglês bem peculiar.

A petição “Quero o Joel Santana como Embaixador do Brasil nos EUA” foi criada no final na tarde sexta-feira (12) e, em poucos minutos, já reuniu pouco mais de 200 adesões. O autor, Wagner T, explicou sua iniciativa da seguinte maneira: “Joel, além de ser muito mais inteligente que o Dudu Bozonaro, ainda tem um inglês mais fluente. Isso com certeza traria uma melhor relação entre Brasil e EUA”.

Veja também:  Capa de O Dia detona Eduardo Bolsonaro: “chapeiros cariocas também querem embaixada”

Esta matéria tem um link para os que querem apoiar a causa. É só clicar no nome da campanha, no parágrafo acima, para ser levado diretamente até a página para assinar a petição.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum