Imprensa livre e independente
16 de outubro de 2017, 07h42

Jogador do Botafogo posta foto com Bolsonaro e apaga perfil após reações

O atacante Roger, que se recupera de cirurgia, publicou: “Foi muito bom passar algumas horas com você, meu futuro presidente. Tô contigo sempre”.

O atacante Roger, que se recupera de cirurgia, publicou: “Foi muito bom passar algumas horas com você, meu futuro presidente. Tô contigo sempre”. Da Redação* O atacante Roger polemizou nas redes sociais. Ele, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor renal, publicou em seu Instagram uma foto ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro. A postagem do jogador gerou uma série de comentários desagradáveis que fizeram o atleta apagar sua conta na rede social. “Foi muito bom passar algumas horas com você, meu futuro presidente. Tô contigo sempre! Deus te abençoe com muita sabedoria para...

O atacante Roger, que se recupera de cirurgia, publicou: “Foi muito bom passar algumas horas com você, meu futuro presidente. Tô contigo sempre”.

Da Redação*

O atacante Roger polemizou nas redes sociais. Ele, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor renal, publicou em seu Instagram uma foto ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro. A postagem do jogador gerou uma série de comentários desagradáveis que fizeram o atleta apagar sua conta na rede social.

“Foi muito bom passar algumas horas com você, meu futuro presidente. Tô contigo sempre! Deus te abençoe com muita sabedoria para governar essa nação”, escreveu o jogador. Depois da postagem com a foto, vários seguidores usaram palavras de baixo calão, ameaças e alguns até “desejaram a volta do câncer” do jogador alvinegro.

Após ter a notícia de que poderia voltar a jogar, Roger manifestou interesse em entrar para a política para poder ajudar pessoas que sofrem com câncer. Segundo Raphael Rocha, urologista que operou o atacante alvinegro, a expectativa é de que Roger esteja totalmente curado. Ele é o artilheiro do Botafogo no ano, com 17 gols em 49 jogos.

Veja também:  Bolsonaro chama taxa ambiental de R$ 106 em Fernando de Noronha de "roubo" e diz que vai rever

*Com informações de O Dia

Foto: Reprodução/Instagram

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum