Segunda Tela

08 de agosto de 2017, 20h58

Jogo online permite que qualquer um jogue ovos em Doria

Após o episódio em que foi alvo de uma “ovada” em Salvador, na Bahia, famoso desenvolvedor de jogos criou o game “Doria Ovacionado”, com direito a tucanos voando na tela e áudio com sotaque baiano. Conheça 

Por Redação 

Além de render uma infinidade de memes e piadas, a “ovada” que o prefeito João Doria (PSDB) levou em Salvador (BA), nesta segunda-feira (7), rendeu até mesmo a criação de um jogo online. Criado pelo famoso desenvolvedor Alex Leal, da Lizard Games, o jogo “Doria Ovacionado” já está disponível e pode ser jogado gratuitamente.

No cenário, uma cabeça que remete ao prefeito paulistano é o alvo que deve ser atingido em meio a uma série de obstáculos, sendo que cada tipo de acerto vale uma pontuação diferente. Um dos obstáculos é um bloco com um cifrão escrito “crise”. No cenário, há ainda pequenos tucanos, em referência ao mascote de seu partido, voando.

Outro detalhe curioso do jogo é que cada acerto de ovo na “cabeça” de Doria vale 666 pontos.

Veja também:  Suspeito de corrupção judicial, Moro vai ganhar principal comenda de SP de Doria

Jogue aqui.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum