Imprensa livre e independente
04 de julho de 2019, 21h58

José de Abreu avisa que Veja de amanhã “acaba com a carreira de Moro”

De acordo com o ator, a reportagem mostrará manipulação de competência em ações da Operação Lava Jato para prejudicar o Supremo Tribunal Federal (STF)

Foto: Reprodução
O ator José de Abreu, conhecido por suas posições progressistas e radicalmente contrárias ao atual governo, usou sua conta no Twitter para dizer que a Veja trará informações bombásticas. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo. A revista, agora parceira do The Intercept Brasil na Vaza Jato, publicará nesta sexta-feira (5) nova revelação contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro. “A Veja de amanhã acaba com a carreira do #RATOMORO”, tuitou José de Abreu. De acordo o ator, a matéria da Veja trará informações sobre manipulação de competência em ações da Operação...

O ator José de Abreu, conhecido por suas posições progressistas e radicalmente contrárias ao atual governo, usou sua conta no Twitter para dizer que a Veja trará informações bombásticas.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A revista, agora parceira do The Intercept Brasil na Vaza Jato, publicará nesta sexta-feira (5) nova revelação contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro. “A Veja de amanhã acaba com a carreira do #RATOMORO”, tuitou José de Abreu.

De acordo o ator, a matéria da Veja trará informações sobre manipulação de competência em ações da Operação Lava Jato para prejudicar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja também:  Vídeo de Eduardo Bolsonaro escorregando no inglês viraliza: "C... deu branco"; assista

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum