Segunda Tela

21 de janeiro de 2018, 15h53

Juiz Marcelo Bretas: Diz-me quem tu segues e eu te direi quem és

Entre os trinta que o juiz segue na sua conta no Twitter vemos apenas perfis como “O Antagonista”; “Sílvio Santos”; “Miriam Leitão”; “Estadão” e “Deltan Dallagnol”

Entre os trinta que o juiz segue na sua conta no Twitter vemos apenas perfis como “O Antagonista”; “Sílvio Santos”; “Miriam Leitão”; “Estadão” e “Deltan Dallagnol”

Da Redação

Tudo o que se espera de um juiz é isenção no seu trabalho, para que julgue com serenidade, certo?

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O que diríamos, então, do juiz Marcelo Bretas que, em sua conta no Twitter, segue apenas trinta perfis e que, dentro destes perfis, tirando os institucionais, ligados a direito e ao poder judiciário, sobram apenas alguns como “O Antagonista”; “Sílvio Santos”; “Miriam Leitão”; “Pr. Marco A. Peixoto” (Pastor Presidente da Comunidade Evangélica internacional Zona Sul); “Ancelmo Gois”; “Fausto Macedo”; “Lauro Jardim”; “Lulu Santos”; “Jornal O Globo”; “G1”; “Estadão” e, por fim, “Deltan Dallagnol”!

Ou seja, como esperar isenção de um juiz que só ouve, lê e percebe um lado do mundo?

Foto: Reprodução/Twitter

 

 

Veja também:  CNMP deve avaliar caso contra Deltan Dallagnol em 13 de agosto

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum