Blogs

14 de junho de 2018, 22h21

Juninho Pernambucano ironiza Dallagnol e pede ‘Lula livre’ no Twitter

Uma semana após mandar um recado aos "paneleiros", ex-jogador de futebol voltou a fazer postagens em defesa do ex-presidente Lula. Confira

Foto: Reprodução/YouTube

O ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano parece não estar dando muita importância aos ‘haters’ de direita que o xingam nas redes sociais quando se posiciona politicamente. Já há algum tempo que Juninho vem denunciando o golpe de estado que está vigente no país e que comenta e faz análises sobre a situação do Brasil em seus perfis do Twitter e do Facebook.

Nesta quinta-feira (14), apenas uma semana depois de dar um recado aos “paneleiros” e defender o direito de Lula ser candidato, o ex-jogador fez outra postagem que já está viralizando no Twitter. Desta vez, Juninho ironizou o procurador Deltan Dallagnol, que ficou conhecido após montar uma apresentação de Power Point para provar que Lula seria o “chefe” de uma “quadrilha”, e usou a principal palavra de ordem atual da militância petista: “Lula livre”.

Confira.

Veja também:  Moro acertou reunião com Dallagnol e Polícia Federal para definir futuro da Lava Jato

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum