Imprensa livre e independente
21 de janeiro de 2019, 09h33

Kim Kataguiri diz em vídeo que situação de Flávio Bolsonaro é “insustentável”

De acordo com ele, se trata desta vez de uma notícia verdadeira: “é um relatório do Coaf, que não foi criado pela imprensa"

Foto: Reprodução
O líder do grupo de extrema-direita Movimento Brasil Livre (MBL), o deputado federal Kim Kataguiri, um dos apoiadores de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (PSL), parece ser um dos primeiros a abandonar o navio do comandante. Kataguiri publicou um vídeo no YouTube neste final de semana onde diz que a situação do senador Flávio Bolsonaro é “indefensável”, já que se constataram depósitos em dinheiro vivo na sua conta. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais De acordo com ele, se trata desta vez de uma notícia verdadeira:...

O líder do grupo de extrema-direita Movimento Brasil Livre (MBL), o deputado federal Kim Kataguiri, um dos apoiadores de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (PSL), parece ser um dos primeiros a abandonar o navio do comandante.

Kataguiri publicou um vídeo no YouTube neste final de semana onde diz que a situação do senador Flávio Bolsonaro é “indefensável”, já que se constataram depósitos em dinheiro vivo na sua conta.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

De acordo com ele, se trata desta vez de uma notícia verdadeira: “é um relatório do Coaf, que não foi criado pela imprensa, não foi criado pela Globo, não foi criado pelo Jornal Nacional”, disse.

No vídeo, o deputado ainda pediu o fim do sigilo bancário do senador e até mesmo que se investigue Michelle Bolsonaro, que recebeu cheque de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Presidente nacional do PSOL ironiza nota do MBL contra mensagens vazadas de Moro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum