Imprensa livre e independente
06 de setembro de 2018, 16h56

‘Lastimável e absurdo’, diz Haddad sobre ataque a Bolsonaro

“Nós, democratas, temos que garantir um processo pacífico. Não se pode entrar em provocação de jeito nenhum”, disse o candidato petista.

Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa do PT à presidência, afirmou que o ataque sofrido por Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, é “lastimável e absurdo”, durante entrevista ao site Congresso em Foco, nesta quinta (6). “Nós, democratas, temos que garantir um processo pacífico. Não se pode entrar em provocação de jeito nenhum”, disse o candidato petista. Jair Bolsonaro, candidato do PSL, sofreu um ataque durante caminhada em ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Veja também:  Frota nas páginas amarelas da Veja: "O Jair fala demais"

Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa do PT à presidência, afirmou que o ataque sofrido por Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, é “lastimável e absurdo”, durante entrevista ao site Congresso em Foco, nesta quinta (6).

“Nós, democratas, temos que garantir um processo pacífico. Não se pode entrar em provocação de jeito nenhum”, disse o candidato petista.

Jair Bolsonaro, candidato do PSL, sofreu um ataque durante caminhada em ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Veja também:  Bolsonaro não fez nada de relevante em seis meses para 40%, diz Datafolha

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum