Imprensa livre e independente
23 de fevereiro de 2017, 09h53

Leandro Fortes: Serra foi um ministro inútil dentro de um governo lamentável

Segundo Leandro Fortes, Serra foi um ministro inútil dentro de um governo lamentável. Golpista, dissimulado, entreguista, ególatra, a existência física e política de Serra é depressiva, inclusive para seus correligionários, desde sempre. É óbvio que Serra está abandonando o barco do governo golpista porque lhe negaram o protagonismo necessário. Leia o texto completo aqui.

Segundo Leandro Fortes, Serra foi um ministro inútil dentro de um governo lamentável. Golpista, dissimulado, entreguista, ególatra, a existência física e política de Serra é depressiva, inclusive para seus correligionários, desde sempre. É óbvio que Serra está abandonando o barco do governo golpista porque lhe negaram o protagonismo necessário. Leia o texto completo aqui. Por Leandro Fortes O RETORNO DA MÚMIA José Serra não está deprimido: ele é a própria encarnação da depressão. Golpista, dissimulado, entreguista, ególatra, a existência física e política de Serra é depressiva, inclusive para seus correligionários, desde sempre. É óbvio, até para os colunistas que lhe...

Segundo Leandro Fortes, Serra foi um ministro inútil dentro de um governo lamentável. Golpista, dissimulado, entreguista, ególatra, a existência física e política de Serra é depressiva, inclusive para seus correligionários, desde sempre. É óbvio que Serra está abandonando o barco do governo golpista porque lhe negaram o protagonismo necessário. Leia o texto completo aqui.

Por Leandro Fortes

O RETORNO DA MÚMIA

José Serra não está deprimido: ele é a própria encarnação da depressão.

Golpista, dissimulado, entreguista, ególatra, a existência física e política de Serra é depressiva, inclusive para seus correligionários, desde sempre.

É óbvio, até para os colunistas que lhe prestam vassalagem, que Serra está abandonando o barco do governo golpista porque lhe negaram o protagonismo necessário – única razão de viver de gente como ele.

Era um ministro inútil dentro de um governo lamentável, pego em flagrante em um esquema de propinas depositadas na Suíça, enquanto bradava, com essa hipocrisia tão peculiar aos tucanos, contra a corrupção alheia.

Talvez pense que, abandonando o barco como uma ratazana esperta, tudo isso passe batido pela História.

Veja também:  Após denúncia da Vaza Jato, empresa recebe críticas e fecha vagas para palestra de Deltan Dallagnol

Não passará.

Serra tornou-se conhecido quando, presidente da UNE, em 1964, fugiu do País antes mesmo de um único disparo ter sido feito pelos golpistas de então. Foi para o Chile e, curiosamente, partiu então para os Estados Unidos, de onde voltou mentindo que era economista.

De lá para cá, virou um devotado súdito do Tio Sam, a quem prometeu – e cumpriu – entregar as reservas de petróleo do Brasil.

Agora, levará sua depressão atávica de volta ao Senado Federal, atualmente, um ambiente mais que perfeito para sua recorrente prostração moral.

Será mais um golpista numa bancada de traidores da pátria que, espero, sejam julgados ainda durante esse apodrecimento em vida transmitido, dia e noite, em tempo real.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum