Produtor de filmes é vítima de agressão homofóbica no Rio de Janeiro

Vítima afirma que foi agredida depois de revelar que era gay

Foto: reprodução Instagram
Escrito en LGBTQIAP+ el

O produtor de filmes pornográficos, Eduardo Albuquerque, foi às redes sociais para revelar que foi vítima de uma agressão homofóbica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com relato de Albuquerque, ele voltava de uma lanchonete localizada na Avenida das Américas, na madrugada do último sábado (2), quando foi abordado por um homem.

Segundo o produtor de filmes, o homem perguntou se ele tinha um cigarro, no que ele respondeu que não fumava. Ambos continuaram a conversar, quando, de repente, a cena desandou para agressão física.

“Ele perguntou se eu era do Rio e respondi que era de São Paulo. Me perguntou com o que eu trabalhava e eu disse que produzia filmes adultos. Ele disse: ‘legal, deve comer várias gostosas’. Quando eu disse que era gay e trabalha com filmes gays ele disse: ‘Pô, cara, tu é maluco, tu é viado? Sai fora’. Eu fiquei chocado e disse que não tinha entendido, aí ele já me deu um tapão na cara e um murro no meu nariz, do nada”, relatou a vítima.

Por fim, Albuquerque revelou que o hotel onde estava hospedado ofereceu suporte para que ele fizesse o Boletim de Ocorrência (B.O), mas o produtor resolveu não fazer, pois acredita que "não ia resolver nada".