DECLARAÇÃO

VÍDEO: Atriz Claudia Rodrigues que tem esclerose múltipla se declara para empresária: "casa comigo"

A atriz, que ganhou destaque nacional ao interpretar a diarista Marinete em uma série da TV Globo, publicou a declaração em suas redes sociais

VÍDEO: Atriz Cláudia Rodrigues que tem esclerose múltipla se declara para empresária: "casa comigo".Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en LGBTQIAP+ el

A atriz Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla há 22 anos, e completa 52  nesta terça-feira (07), publicou um vídeo em suas redes sociais onde se declara para a sua ex-empresária, Adriane Bonato, e afirma que ela foi a melhor pessoas que apareceu na sua vida nos últimos dez anos. 

Ao fazer um relato sobre a sua história com Bonato, Claudia Rodrigues afirma que a ex-empresária sempre esteve ao seu lado e que esse foi o melhor período de sua vida. O relacionamento profissional entre as duas terminou em março deste ano. 

"Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida. Eu descobri que o homem da minha vida e uma mulher. E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha", revela a atriz. 

Em outro momento, Claudia Rodrigues lembra do período em que ficou em coma e como Adriane Boneto foi importante nesse momento. "Lembram quando fiquei em com 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza de que quero viver com ela pro resto da minha vida, para sempre. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", finaliza Rodrigues.